quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Culture and lifestyle | Estufa Fria de Lisboa


























Parece que esta semana vai ser cinzenta, tudo bem que o Verão já acabou mas isso não quer dizer que a chuva venha para ficar, pelo menos para já!! Eu acredito que os dias solarengos ainda vão voltar!! ( hope soooo!)

Acho que foi mesmo isso que me levou, finalmente, a publicar estas fotos lindas que tirei na Estufa Fria de Lisboa. 

E como este blog não é só dedicado à moda achei que vos devia mostrar um pedacinho deste espaço verde.

Foi numa das minhas folgas que decidi aproveitar o bom tempo para ir,  finalmente, conhecer este local e, confesso que me apaixonei!

A estufa é linda, é mágica e por instantes senti-me perdida na Amazónia aha. Aliás, acho que as fotos falam por si mesmas. 

É giganteeee, tive lá 3horas e mesmo assim acho que não vi tudo! Deixei alguns caminhos por descobrir existem zonas que me escaparam de certeza e é por isso mesmo que quero muito lá voltar, sentar-me e relaxar! Aproveitar ao máximo o contacto com a natureza. 

Saí de lá renovada.

Aconselho vivamente!! :) 

Vamos lá ver quando é que tenho tempo para isso.

Já lá estiveram? Gostam deste tipo de post's ? 

Na última foto revelo um preview do outift que usei neste dia. Estejam atentas :)

Hearts, M 

10 comentários:

  1. Não conheço, mas acho que é definitivamente algo para constar na to-do list!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que fotos giras e as tuas sandálias também :))
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que sítio tão bonito!!
    Será que no Porto existe alguma coisa assim?:)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, que local lindo!
    Adorava conhecer :)

    ResponderEliminar
  5. que local tao relaxante!
    precisamos de um assim aqui no Porto :)

    Sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que sítio lindo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já não vou lá há alguns anos, mas é sempre um bom local para visitar. Sabe especialmente bem nos dias mais quentes, mas é um sítio simpático durante todo o ano :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.co

    ResponderEliminar
  8. Já fui várias vezes, por acaso já lá não vou há imenso tempo :) Adorei as fotos!
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Que fotografias lindas!!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar