sábado, 3 de agosto de 2013

Back to the blog!


oiiii
Sandálias novas
Jantar de amigas, saladinha feita por mim
Expo, a passear :)
O meu compal essencial favorito!
A trabalhar
A revista que não pode faltar no verão!
Ameijoas 
A comprar a farda para trabalhar! ténis adidas
Papaia lover
Adoro estas saladas inventadas!!
4º dia de praia do ano!
Nova bolsinha :)
A minha identificação no work.
Queimei a mão -.- mas já está quasee óptima :))
minhami queque de bolo mármore
Hora de acordar!
as minhas flores, heartsease :))
A preparar um postal para uma amiga! não é mega querido?
No supermercado, não resisto a melância! a fruta do verão
Finalmente no café com as amigas! 
Perdida em Sintra aha 
A aproveitar as folgas! tão bom.
Na praia :)
Oh meu deus! 

Voltei !!! 

Já passou tanto tempo desde a última vez que aqui , é estranho e ao mesmo tempo óptimo estar de volta. 

Podia inventar mil e umas desculpas para a minha ausência mas a verdade é que depois da faculdade precisei mesmo de descansar e afastar-me do blog. 

Dei por mim a publicar simplesmente porque tinha de ser e assim não valia a pena...Mas agora estou de volta, cheia de saudades de voltar a publicar e de tentar melhorar a qualidade do Heartsease ! 

No entanto, há coisas que se mantêm, este verão arranjei trabalho (yeaii) e por isso os post's serão menos frequentes. 

Não prometo mas vou tentar não me ausentar tanto tempo :) 

Queria ainda agradecer a todos os seguidores (e não seguidores) que continuaram a passar por aqui e a comentar! !

Obrigada, obrigada, obrigada! MESMOOOOO! :))

Quanto ao post, são apenas algumas fotos que tirei diariamente com o meu tel, assim sempre ficam a par do que tenho andado a fazer aha

Hearts, M

10 comentários:

  1. Adoro essa cor de verniz!
    Melhoras, espero que a mão esteja melhor... já queimei o pé e foi um inferno! :s nem me quero lembrar..
    beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenhas voltado, já tinha saudades do teu blog :)
    Também sou uma fã de papaia e melancia, são daquelas frutas mesmo deliciosas

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Yeiii...um regresso! A blogosfera anda a meio gás...parece que foi tudo de férias :) é sempre bom ler e ver coisas novas :P

    ResponderEliminar
  4. bons olhos a vejam! já estava a pensar que não voltavas pá! é bom ter-te de volta :) gostei imenso das fotos e boa sorte agora com o trabalho, acordar a essa hora não é pêra doce ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha imensas saudades tuas, Marta!
    No verão também opto por saladas fresquinhas.

    kiss*

    ResponderEliminar
  6. A bolsinha é muito fofinha! :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Welcome back :)
    Pensei que tinhas mesmo desistido do blog xD

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. De nada :) fico à espera de mais novidades e fotos..eheh

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos :D
    de onde é a bolsinha querida?

    ResponderEliminar