segunda-feira, 15 de abril de 2013

Get ready for workout!

Untitled #10


Decidi fazer este set depois de ter participado numa corrida de 5km ontem de manhã! (ufa ufa) 

A verdade é que vi equipamentos de diversas marcas, cores, feitios. Uns mais giros que outros é verdade, mas foi isso que me deu vontade de renovar o meu!

Comecei por escolher um bom sutien de desporto. 

Para mim, o sutien é a peça mais importante de todo o saco.

No entanto é também a peça onde tenho encontrado mais dificuldades, os que experimentei até agora não fazem o seu "trabalho". Ou seja, preciso de um sutien que dê suporte ao peito sem o comprimir exageradamente, de modo a reduzir os movimentos.

E, que me desculpem as lojas de fast fashion (i love them) mas os sutiens que tenho experimentado não servem de todo, por isso mesmo seleccionei um da conceituada marca Nike! 

É capaz de ser a a peça mais cara de todo o set mas alia a qualidade ao conforto e ainda a uma cor linda, mesmo a chamar o bom tempo! :)

Quanto ao restante equipamento esse já é bem mais acessível e, pertence às colecções da gymwear da Oysho e da sport collection da Bershka

Ambas as lojas oferecem imensa variedade nestas colecções o difícil mesmo é escolher! 

Vamos lá ver o que vou acabar por trazer para casa :)

Gostaram ? 

Também pensam em renovar o vosso equipamento?

Have a nice day!

Hearts, M

3 comentários:

  1. os que na minha opinião são melhores são sem dúvida os da nike e da adidas :) e por vezes em saldos conseguem-se encontrar a preços bastante amigáveis! também tenho um da susana gateira muito bom, mas alguns desta marca tendem a ser mais "trendy" que funcionais depende do modelo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, por acaso lembraste-me que também já está na altura de renovar o meu equipamento haha! ;D

    ResponderEliminar
  3. por acaso tenho de começar a pensar em renovar o meu equipamento... :p quanto a soutiens de desporto, tenho ouvido falar muito bem dos da primark, não sei se já experimentaste ou não!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar