sexta-feira, 5 de abril de 2013

Outfit| Comfy tigress




Os meus oxford shoes saíram finalmente à rua! Apanhei uma aberta no tempo e decidi que ia calçá-los e pronto!
  
Clarooo que tive azar e no fim da tarde lá começou a chover resultado, acabei com um oceano dentro dos sapatos ba.. Mas valeu a pena, já deu para matar saudades! 

São supeeeeer confortáveis! Comprei-os o ano passado e apesar de ter ficado super reticente depois de algumas semanas de indecisão lá me decidi a ficar com eles. Demorou mas foi e agora não os largo principalmente, quando sei que vou andar bastante. 

Claro que no inverno, é completamente impossível por isso Primavera vem rápidoooooooo!!

Para os complementar optei por look "seguro" digamos assim,  preto dos pés à cabeça não à como errar não é verdade?  

Os únicos toques de cor são mesmo o saco tigresa e o batom burgundy.

Vocês também têm dias assim?

Hearts, M 

19 comentários:

  1. São bastante giros :)
    Eu ao inicio não simpatizava muito com esse tipo de sapatos, mas aos poucos fui gostando cada vez mais.
    Já para não falar que são super confortáveis

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso. é um look bem simples mas ao mesmo tempo muito bonito; gosto de te ver com esse batom :p

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho, quando nada combina com nada hehe, mas o look ficou muito giro, e adoro o teu cabelo!
    Estou tambem divulgando o meu primeiro sorteio no blog, se quiser passar lá :) http://vanity-street.blogspot.pt/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html
    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece! Gostei bastante do look, estavas mesmo bem. Acho que nunca te disse mas adoro o teu cabelo, principalmente as cores. Acho que te fica mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. :) Gosto muito, a tua mala é linda... adoro esse padrão! Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o que vale é q parece q agora os dias de sol vao começar a aparecer!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! De vez em quando também me visto toda de preto :b

    ResponderEliminar
  8. Gostei do conjunto, também sou fã de looks de preto total :P

    E o teu cabelo está mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  9. Oxfords is a must have!
    So dainty in your outfit:)
    ♡,
    Riza of Pour L'Instant

    ResponderEliminar
  10. Adoro a mala e o teu cabelo é lindo :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Para mim o preto é a salvação quando não sei o que vestir. Basta depois acrescentar uns toques de cor na bijutaria e resulta sempre bem!
    Também tenho uns oxford que são a coisinha mais confortável do mundo... adoro!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look, ficou perfeito com os pequenos toques de cor!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que linda, adoro! O cabelo está tão giro :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O teu cabelo está lindíssimo!
    r: Não estava tão gelada como Braga xb

    ResponderEliminar
  15. you're so pretty! Love your style :)

    www.nerdlybeautiful.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ficou muito lindo, aparenta ser tão confortável *-*

    ResponderEliminar
  17. É pá o teu cabelo esta mesmo fantastico!!! É que já estou fã!!

    Joana Arêde Cotovio Make UP

    ResponderEliminar