segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

New In | Shopping Sales

Yoko Ono t-shirt from Zara
top and pants from Lefties
Wedges from Zara
a sweet gift! 
Knitwear from Mango. Escolhida com a vossa ajuda, lembram-se? :)
Bag from Stradivarius
Hoje decidi mostrar-vos as peças que comprei nos saldos de Inverno.

A maioria  delas já desejava há muito tempo mas resolvi esperar pelos saldos para fazer as compras. 

Uma das coisas que tive sempre em mente durante esta época foi a minha lista. 

Procurei escolher peças versáteis e com alguma durabilidade. 
Assim, acabei por a reduzir e muito as minhas opções.

Experimentei as peças mesmo antes da época de saldos começar de modo a seleccionar o que me ficava realmente bem e se valia ou não a pena comprar.

Compensou e muito não ter feito compras durante o mês de Dezembro!

São da mesma opinião?

Nos próximos looks vou tentar usar algumas destas peças.

Stay tuned! :)

Hearts, M

27 comentários:

  1. Tantas peças lindas! Adoro a t shirt e os btins, são duas peças lindas!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. adoro as botas da zara e a mala da stradi :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim eu sou dessa opinião .Custou esperar mas saiu bem mais barato!

    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro tudinhoooo :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  5. Ah coisinhas giras!
    Tenho mesmo saudades da lefties! :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá! Nomeei o teu blog para o "Liebster Award"! :)
    mais informações aqui http://call-me-vogue.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  7. thank you for your sweet comment on my blog! i really love your blog and style, maybe we can follow each other? (:

    www.styleandshades.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. love this wedges boots and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as compras!
    R: Obrigada Marta, não tem mal (:
    Estou desejosa de vos mostrar as prendinhas, mas estou sem câmara :s

    ResponderEliminar
  10. Isso de fazeres uma lista para depois não comprares coisas que se calhar não valiam apena, acho uma óptima ideia! E gosto especialmente dos wedges e da camisola da Mango.

    ResponderEliminar
  11. Lindas peças!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ai, gosto de tudo!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. The most I like ur sweatshirt and bag.

    Enjoy my blog!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as peças que compraste :) Boas aquisições!
    Eu concordo contigo, eu sinceramente acho que compensa mais comprar nos saldos...tempo em conta os tempos que correm! Há peças em certas lojas que tendo em conta qualidade/preço simplesmente não compensam!

    Beijinhos! Estou ansiosa para ver essas peças nos teus looks

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Hi! Thank you for your comment!
    I like your blog, so I nominated you for the 'Liebster Award'.
    Maybe you've already heard about it. If not, you can find all the information on my blog. I hope you will take part of the award! Love, Nicolien

    http://thegirlwiththeheels.blogspot.nl/2013/01/liebsteraward.html

    By the way, you bought really nice things! Especially the heels, they're are just AWESOME (:

    ResponderEliminar
  16. Tanta coisa giraaaaa! Estou apaixonada (e com um bocadinho de inveja, admito) por esse wedges :)

    ResponderEliminar
  17. Uauu tanta coisa gira! Adorei as comprinhas! =D
    Boas escolhas! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. love the yoko tee and the bag! Nice haul!

    rockoomph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto de tudo, mas a t-shirt da Yoko então... é gira, gira, gira!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  20. Porque eu levei uma clutch, então a minha câmara e outras coisas, ficaram espalhadas pelas carteiras da sminhas amigas, uma delas ficou com a minha máquina, agora é espera xb
    Também adoro o néon!

    ResponderEliminar
  21. Que peças lindas Martinha! Adoro as cunhas, morro de amores, mas não sei se faria de todo o meu estilo, mas são realmente lindas. Adoro, também, os detalhes da blusa da Lefties. Tenho de ver se vou ao Campera.

    Beijinhos,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também estou apaixonada por elas! Sim inês, a lefties está com óptimas promoções aproveita :)

      beijinhos para todos*

      Eliminar
  22. Óptimas compras :) Adorei a tshirt, wedges e a mala!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  23. ando a namorar essas bota ja ha uns tempinhos mas ainda não tive coragem de as trazer para casa

    ResponderEliminar