quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Details | Basically- Denim Series

Com tanta chuva e tanto vento lá consegui fotografar!

Como prometido estou a usar a camisola de malha que decidi comprar em saldos. 
Adoro-a!

Quanto ao título do post, enquanto via as fotografias deste look achei que seria interessante fazer um "denim series". 

Ora o que é isto, basicamente vou compor três looks diferentes onde vou usar calças de ganga. 

O meu objectivo é mostrar a versatilidade desta peça de roupa que, por ser básica, combina praticamente com tudo. 

 Sei que muitas de vocês não usam calças de ganga porque não gostam ou porque são "boring" mas a meu ver são indispensáveis no nosso armário, só temos de usar a nossa criatividade para criar diferentes looks!

Vamos lá ver o que sai daqui!

P.s - Fui nomeada pela Adriana Fontelas  do blog call-me-vogue para o Liebster Award logo à noite volto para vos explicar melhor do que se trata este prémio.

Hearts, M 


8 comentários: