quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Two months



28 publicações, 61 seguidores e 1,707 visitas!


Já se passaram dois meses desde que criei o HEARTSEASE.

Passou tão rápido que nem dei conta!
Confesso que não estava a espera de gostar tanto de ter um blog e muito menos de ter tantos seguidores passado tão pouco tempo (sim, para mim 60 já são muitos!). 

Não podia deixar passar esta data em branco.

O meu blog ainda é um bebé mas espero que com o tempo eu consiga melhorar não só os conteúdos mas também as fotografias e mostrar uma certa evolução no meu estilo.

Queria agradecer desde já a todos os que comentam, a todos os que perdem tempo diariamente para vir visitar o meu blog  e principalmente a todos os meus seguidores! 

Sintam-se livres para deixar as vossas verdadeiras opiniões e aproveitem este post para me dizer o que acham que devo melhorar ou até acrescentar ao blog! 

OBRIGADA pelo vosso incentivo!

Hearts, Marta! <3 

6 comentários:

  1. obrigada :)
    parabéns pelos dois meses de blog :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog e a ti (:
    - eu também achei, está qualquer coisa mesmo *-*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Mereces todo esse sucesso. Espero que continues por cá muito tempo e quero continuar a ver o teu blogue crescer :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :)

    O blog está muito bom, Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. flor, muito sucesso e meus parabéns!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderEliminar