quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Trends | Bun Maker

I- Kim Kardashian, II-Lauren Conrad, III-Jennifer Lopez, IV-Katy Perry 

 O Bun,
ou coque como eu sempre lhe chamei, era o penteado que mais utilizava quando praticava ballet (senão mesmo o único). Como tudo no ballet este penteado tinha de ficar perfeito, principalmente quando tínhamos alguma actuação, assim para além do elástico utilizava também uns ganchos pretos e uma rede.

O bun ou high bun tem nitidamente inspirações clássicas, nomeadamente no ballet, é um penteado relativamente simples e é actualmente uma tendência nas ruas.

 Com um ar mais messy ou mais preppy a verdade é que este penteado pode ser usado em todas as ocasiões sejam elas ocasiões casuais ou grandes eventos, conferindo consequentemente um look mais descontraído ou mais elegante.

Eu canso-me de usar este penteado, principalmente agora no Inverno visto que, o meu cabelo e a chuva/humidade não se dão nada bem ( típico de cabelos encaracolados) o melhor mesmo é fazer um coque assim evito o efeito “frizz”.  

Adoro usá-lo e sempre que estou mais “chateada” com a aparência do meu cabelo é só arranjar um elástico e lá vai ele! 

Mas a verdade é que nunca ficava bemm como eu idealizava. 
Até que um dia descobri uns  vídeos no youtube que falavam de um  bun maker,  um acessório que ajuda a fazer com que o coque fique mais direitinho. Depois de mais alguma pesquisa lá encontrei este acessório à venda no site do ebay internacional.

Já o tenho, e assim que experimentei adorei!

É muito acessível e super útil. 

Agora é que não largo mais o coque! :)

E vocês ? já experimentaram?


Hearts, M

21 comentários:

  1. Olá Marta*


    Ainda bem que gostaste.
    Este tema tem pano para mangas :)

    Muitos beijinhos e obrigada pela visita***
    MUAH*

    ResponderEliminar
  2. A mim sinceramente acho que não me favorece, mas adoro ver nas outras pessoas :) Tens de postar uma foto tua com ele para vermos! beijinho*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto, adorava poder fazer no meu cabelo tb ;) adoro ver!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  4. Those are super helpful in making a great bun..I like using one!! Super post. Thanks so much for visiting my blog, do come again. Have a great day doll :) x

    La Femme Nouvelle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yeah they really are! aw thank you :) you're welcome, i'm going to check it out more often! xx

      Eliminar
  5. Quero experimentar, mas o meu cabelo é um pouco rebelde :b
    Obrigada, gostei do blog !

    ResponderEliminar
  6. I love a high bun and now that there are tools to make the bun easier to make.
    xo
    girlintheyellowdress.com

    ResponderEliminar
  7. adoro buns, já ando à imenso tempo para comprar essa "ajudinha", mas tenho sempre medo que fique exageradamente grande :x beijinhos grandes

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. ohh, obrigada querida (:
    Eu já sigo o teu *

    ResponderEliminar
  9. I just bought it but still have to try!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante porque è perfeito para aqueles dias que o cabelo nao està nada bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente! é principalmente nesses dias que o uso :)

      Eliminar
  11. Olá Marta*

    É mesmo!
    Os sapatos são belíssimos!

    Obrigada pelo comentário.

    MUAH*

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei mas sem esse acessório e não ficou nada bem! Eu gosto imenso desse penteado, vou comprar isso :)

    ResponderEliminar
  13. Ooh! Looooving buns these days!

    -liv
    http://chocolivlovelaugh.blogspot.kr

    ResponderEliminar
  14. Ohh que giro, tambem quero! Onde compraste o teu?


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  15. Obrigada ♥
    Adoro ver buns mas infelizmente não tenho cabelo que chegue para isso (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar