sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Outfit | Stripes on the loose








Tenho passado os dias na faculdade, é horrível. Ando super stressada entre os trabalhos, apresentações, eventos, trabalhos de campo, reuniões etc.. e agora o blog, algo que me está a dar muito prazer e a que infelizmente não tenho dedicado tempo suficiente! Eu sei disso, e por isso prometo compensar assim que as coisas acalmarem e aproveitar os fins de semana ao máximo.

Agora quanto a esta combinação: black, white and a little bit of red, foram as minhas escolhas. 

Fartei-me de procurar por umas striped pants o verão inteiroo, sempre quis umas calças deste género mas com riscas pretas, até que vi estas na Zara! e mudei de ideias, sempre são diferentes. E agora sinceramente não me apetece largá-las. 
Já o casaco foi um achado que fiz nos saldos da H&M da baixa-chiado ( a melhor em LX), adoro a conjugação dos dois tecidos malha e seda, nem precisei de olhar para ele duas vezes soube logo qual seria o seu destino, tachaaas muitaas tachas! Como é comprido farto-me de o usar com calções, por isso não é a ultima vez que o verão por aqui.

E para terminar, visto que adoro botins (então se forem pretos ainda melhor ) pareceu-me que estes faziam todo o sentido neste conjunto! 

Ah, e estou a usar o verniz da Gosh de edição limitada :)

Digam-me o que acharam!

p.s- nestas fotos estou com cara de má não sei bem porque mas juro que não sou assim!

Hearts, M

10 comentários:

  1. I love your outfit and the accessories!
    Thanks for your comment in my blog.
    Sure, lets follow each other!
    Follow me and I will follow you back!

    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada (:
    Adorei! Os acessório são lindos e o casaco ficou perfeito!

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo é que é suuuuper giro :o
    Adorei o look e o teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja gostei mais dele.. ba. O teu é muitoooo lindo mesmo, tratas muito bem dele!
      obrigada querida :)*

      Eliminar
  4. Não conhecia o teu blog mas estas de parabens :) Gosto muito!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito recente, ainda bem que gostaste fico muito contente! Obrigada querida :)*

      Eliminar
  5. As calças de que eu tanto gosto Martinha!!

    Beijinhos,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
  6. És super gira!!! esses botins são o máximo! também sigo!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nem compares cátia!! :) obrigada por seguires :D **

    ResponderEliminar