quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Outfit | Denim and leather are in love


Black leather pants, shoes and necklace from Zara; denim shirt from H&M; sweater from Mango

Este conjunto foi completamente escolhido no momento. 

Decidi que queria usar as minhas black leathers pants e conjugá-las com a minha camisa de ganga. No entanto senti que precisava de mais qualquer coisa, apetecia-me “complicar” mais um bocadinho.
 Assim, vesti a minha sweater fofinha das estrelas e acrescentei um toque de néon, através do meu estimado colar! Mais uma vez, os botins pretos foram os escolhidos para o look aprimorado que procurava.

Um look um tanto ou quanto elegante, transmitido pelo próprio material das calças, e ao mesmo tempo casual.

Gostam?

 No próximo outfit prometo um sorrisinho *.*



Hearts, M

18 comentários:

  1. adoro, especialmente os sapatos :)

    ResponderEliminar
  2. Muito linda :) e gosto muito do outfit :D

    ResponderEliminar
  3. Nice look,lovely necklace.
    I wonder if you would like to follow each other :).

    http://www.glossylala.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Adoroo as calças! O outfit está super giro (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ola minha linda obrigado pelas visitinhas, tambem já estou a seguir o teu blog!
    Gostei do look, e adorei o colar! Queria um do genero mas em rosa para mim :$
    beijinhos sweetie
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada querida :)* havia na zara :( mas a h&m agora também anda com uns muito giros!

      Eliminar
    2. tenho de ir espreitar agora no fim de semana :)*

      Eliminar
  6. adorei o colar <3

    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira! Adorei a camisola :)

    Gostei muito de conhecer o teu blog, já estou a seguir!!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :D é recente mas ainda bem que gostaste!**

      Eliminar
  8. Adorei o look! Está perfeito e a camisola é tão gira!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  9. adoro, adoro, adoro!

    ResponderEliminar