segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º outfit


.



Neste primeiro outfit post decidi mostrar-vos o conjunto que usei num casamento no passado mês de Setembro.
A inspiração para todo este look partiu das Palazzo pants. Quando vi as vi na Zara sabia que tinha de as ter, para além de ter adorado a cor percebi que o tecido era muito leve e muito confortável. O casamento foi a desculpa perfeita para as comprar.
Confesso que tive alguma dificuldade em encontrar a camisa perfeita.
Só me decidi uma semana antes, custou mas foi. A camisa é simplesmente lindaa tem um rendilhado branco super querido já para não falar da gola. Felizmente ainda estava calor, logo não tive de me preocupar com o casaco (thank god).
No que toca ao calçado escolhi este peep toe preto, por sinal muito confortável! Um anel que segue os mesmo tons da roupa e a decidi-me por esta handbag para quebrar a monotonia/ uniformidade do outfit.

Optei por um look fresco, romântico, delicado e elegante, que primou pelos tons neutros, assim como pedia a ocasião.

Gostam?

Hearts, M


5 comentários:

  1. que gira :) gosto imenso do look e as calças são lindíssimas !!

    estou a seguir* visita o meu blog: http://isdmycloset.blogspot.com/
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. essas calças ficam-te tão tão bem!!

    ResponderEliminar
  3. ohh, thanks :) adoro-as são super confortáveis.

    ResponderEliminar